MUSEU DO ÍNDIO TERÁ ENTRADA GRATUITA NO DIA DO TURISMO

A programação conta com atividades que valorizam a cultura indígena e a comunicação na Amazônia

Em comemoração ao dia do Turismo, o Museu do Índio abrirá as portas no dia 27 de setembro para atividades gratuitas. A grande novidade desse ano serão as oficinas realizadas no local, além de exposição fotográfica, pintura indígena e sala de massagem aos visitantes.
Essa ação faz parte da Semana do Turismo, em parceria com a Prefeitura de Manaus, por meio da ManausCult.

A programação começa a partir das 8h da manhã, com visitações pelas dependências do museu, oportunidade para conhecer o grande acervo de relíquias da cultura indígena do Amazonas.

Já na parte da tarde, além das visitações guiadas, o público poderá participar das oficinas:

- Produção e edição de vídeo, ministrada pelo publicitário Gabriel Retondano (13h30 às 15h);

- Mesa redonda sobre os desafios de realizar um documentário na Amazônia, recebendo as jornalistas: Eyshila Gomes, Sara Pires, Thayná Amoêdo e Karen Canto (15h30 às 16h30).

As duas atividades valem horas complementares. Para participar é necessário se inscrever até o dia 26 de setembro, acessando o link: encurtador.com.br/ABLM7 . Vagas limitadas!

INFORMAÇÕES:

Quando: 27 de setembro de 2018.

Onde: Museu do índio – Rua Duque de Caxias, 356 – Centro.

Horário: 8h às 12h e 13h às 16h40.

Entrada Gratuita.

Site: museudoindio.com.br

Para mais informações: 36351922 Assessoria de Comunicação do Museu.

Voltar a página principal Ver todas as notícias