MUSEU DO ÍNDIO LANÇA SITE OFICIAL PARA DIVULGAÇÃO DE SUAS ATIVIDADES

A nova ferramenta possibilita conhecer as opções de agendamentos de visitas e reservas dos espaços físicos.

Está no ar o site oficial do Museu do Índio, instituição que existe desde 1952 na cidade de Manaus. A plataforma faz parte da nova era do museu, que busca inovar na sua programação por meio da presença digital. Pela primeira vez o local conta com redes sociais.

No espaço digital será possível encontrar informações gerais, notícias, álbuns de fotos e vídeos, além das opções de agendamentos de visitas ou reservas de auditório e sala para exposições.

Uma das grandes novidades no planejamento da equipe de comunicação do Museu do Índio é usar o site como ferramenta para divulgação da agenda de eventos, que está sendo preparada para esse segundo semestre do ano.

“O visitante vai poder conhecer nossas atividades sem sair de casa. O site será uma ferramenta muito importante, pois através de um smartphone é possível acompanhar a agenda que está sendo montada especialmente para o nosso público. O novo tempo chegou! Em breve seremos referência em espaço cultural”, comenta Netto Santos, comunicação do museu.

Voltar a página principal Ver todas as notícias