MUSEU DO ÍNDIO LANÇA SITE OFICIAL PARA DIVULGAÇÃO DE SUAS ATIVIDADES

A nova ferramenta possibilita conhecer as opções de agendamento de visitas e reserva dos espaços físicos.

Está no ar o site oficial do Museu do Índio, instituição que existe desde 1952 na cidade de Manaus. A plataforma faz parte da nova era do museu, que busca inovar na sua programação por meio da presença digital. Pela primeira vez o local conta com redes sociais. No espaço digital será possível encontrar informações gerais, notícias, álbuns de fotos e vídeos, além das opções de agendamentos de visitas ou reservas de auditório e sala para exposições.

MUSEU DO ÍNDIO TERÁ ENTRADA GRATUITA NO DIA DO TURISMO

A programação conta com atividades que valorizam a cultura indígena e a comunicação na Amazônia

Em comemoração ao dia do Turismo, o Museu do Índio abrirá as portas no dia 27 de setembro para atividades gratuitas. A grande novidade desse ano serão as oficinas realizadas no local, além de exposição fotográfica, pintura indígena e sala de massagem aos visitantes. Essa ação faz parte da Semana do Turismo, em parceria com a Prefeitura de Manaus, por meio da ManausCult. A programação começa a partir das 8h da manhã, com visitações pelas dependências do museu, oportunidade para conhecer o grande acervo de relíquias da cultura indígena do Amazonas.